Blitzkid - Discografia


Saudações Caros Mortais que a este post estão a ler, vos pergunto: o que seria deste blog se nele não tivesse a incrivel horror band Blitzkid ? certamente seria apenas mais um blog, estes caras fazem a diferença na qualquer lista de downloads e talvez vocês se perguntem: Qual a diferença, ja achei Blitzkid em tantos outros blogs? o diferencial é que somos o primeiro blog que disponibiliza pra download o primeiro e rarissimo album do Blitzkid, o desconhecido Songs For The Aesthetically Challenged de 1998, sei que este album logo será figura repetida entre tantos e tantos blogs, mas que fique registrado que aquí foi o primeiro lugar a disponibilizar-lo, agora chega com isto e vamos falar um pouco destes ghouls que arrebentam ossos.

Blitzkid teve inicio em Bluefield, WV no inverno de 1997.
.Em 14 anos de banda, tiveram muitas tours sobre todos os US e exterior. A banda é formada por Goolsby (baixo/'vokills'),TB (guitarra/'vokills'), nathan (guitarra/teclados) e Ricko (bateria).
.Neste tempo de banda, eles acumulam aclamações da critica underground pelo seu incansável trabalho ético, coerente, sempre evoluindo na produção dos álbuns, indiferente a quilometragem por gás, e dedicação para dar a seu publico o respeito que eles merecem através de grandes musicas e animados shows. Com orgulho a banda tem deixado suas cicatrizes pela estrada .
.Blitzkid tem uma carreira prodigiosa nos USA bem como na Europa, e compartilham o palco, em alguns casos, com muitos e grandes atos. O Blitzkid faz parte de muitos dos maiores festivais na Europa incluindo M'era Luna, Rock my Ass, Endless Summer, Summer breeze e WGT.
.O Blitzkid é contratado pelas gravadoras century media/people like you records mundial.
.são distribuídos exclusivamente pela destiny tour booking na Europa e pela pantheon agency na America do norte.
.A banda tem materiais gravados desde 1998, consistindo-se em:
“Songs for the Aesthetically Challenged” de 1998. “Revisited” de 1999. “Terrifying Tales” de 2000. “Let Flowers Die” de 2001. “Exhuming Graves and Making Dates”(split com a banda Mr. Monster) de 2002. “Trace of a Stranger” de 2003. “Everyday is Halloween” (split com a banda the Spook) de 2004. “Five Cellars Below” de 2006. “Anatomy of Reanimation” de 2008 e lançarão em 2011 pela Century Media/PLY Records, seu novo album “Apparitional”.
.Suas musicas também têm aparecido em vários filmes de horror, como "It Came From Trafalgar", “Dark Wings”(um documentário sobre o homem mariposa) “Satan Hates You”, "Gris Grimly’s classic" e “Cannibal Flesh Riot”.
.Eles também têm bastante aparições em publicações como na Terrorizer, Punk Rock Confidential, Metal Maniacs, Rue Morgue, Horrorhound, Vírus, Drop Dead, Sonic Seducer, KinKats, Revolver, Zillo e Ox.
.O Blitzkid é oficialmente apoiado pela Peavey, Dunlop, Coffin Case, Calzone Cases, Plan 916 Guitars, and Monster Buckles.
.Desde que eles estão juntos, a banda tem roubado a imaginação dos fãs da musica underground sobre todo o mundo, nos shows do Blitzkid, não existe separação entre a banda e os fãs e você pode esperar para uma catarse de emoção, intensidade e melodicismo em carne viva.
.seus objetivos são, e sempre serão, criar algo significativo para si e para os outros, abandonando fama e fortuna por musicas que Resistam ao tempo.
(tradução e adaptação: Joe Zombie)

fonte: Official site http://www.blitzkid.com/main/band-bio/

Comentários

  1. Bela matéria!

    Através do blog descobri que eles lançaram dia 29 de março o novo albúm, não sabia disso! Fiquei sabendo só agora, quase um mês depois, obrigado pela "noticia", já estou a conhecer no novo trabalho deles, estão de parabéns por postar essa banda de Horror Punk, que está entre as melhores de todos os tempos!

    Valew!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas