ARGYLE GOOLSBY

.2012 será o fim, pelo menos aos fãs do Blitzkid.
 .Depois de 15 anos de banda, o fim anunciado no primeiro semestre nos pegou de surpresa, deixou-nos mais pobres, desamparados de insanidade e parcialmente vazios. Apesar de uma decisão consensual, não fora divulgado o que levou ao rompimento da banda.
 .Mas pra consolar tamanha desgraça, ganhamos alguns alentos como a oportunidade de velarmos o corpo de tão pavorosa banda em uma tour que passará por vários países onde a banda já excursionou. A return to living tour promete ser emocionante e uma ultima oportunidade de quem não os viu ter a dádiva de assistir-los antes de morrer.
 .Pelo tamanho da perca, queremos e teremos mais. Em nossa despedida conheceremos o vídeo escolhido em concurso criado pela banda ano passado que estimulava os fãs na criação para o single de 'the bat whispers' encerrando a videografia do Blitzkid. Também teremos o split 'Personalities' com o CK5, onde nos apresentarão dois novos singles: The Devil's a vampire e Monocaine Blues; E tres covers, The lunacy of lonely Mr. cadaver e Midnight on lover's lane (By: The Cryptkeeper 5) e Theme for a jackal (The Misfits cover executado em parceria por ambas as bandas) e pra finalizar teremos um documentário sobre a banda com bastante material inédito, entrevistas e respostas a perguntas que os fãs foram convidados a fazer, que será lançado em DVD.
 .O fim da banda não implica no fim de musica boa, continuaremos a apreciar o trabalho de dois músicos super talentosos, cada um de seu modo. Temos o tracy byrd (TB) com o Vagora e (finalmente, o assunto deste post) teremos por enquanto, Argyle Goolsby em um possível trabalho solo.
 .Goolsby juntou cinco musicas de sua autoria criadas há algum tempo e resolveu criar um EP sob o titulo de 'A dream not quite remembered...', inclusive uma das canções, spiders and flies já foi apresentada ao publico num show de janeiro de 2009 em pittsburgh (que você pode conferir aqui)
 .Mas o baixista prometeu que até o começo do outono americano (primavera Brasileira; setembro à dezembro) gravará novas canções assim como liberará outras canções de sua autoria (pelo visto o Goolsby tem um baú cheio de raridades). Abaixo você acompanha a tradução da postagem que o cara fez no facebook.com/BlitzkidOfficial para apresentar seu material:

"Gravei um CD EP solo, a primeira coleção de muitas canções que pretendo lançar consistentemente ao longo do próximo ano e, além disso, desenvolver novas canções. Espero que você confira e goste do que ouvir. Todas canções são originais e todos os instrumentos, exceto a bateria, foram acompanhados por mim também. A próxima  parcela começara a ser gravada em agosto então esperem o meu contato para este lançamento em algum momento no início deste outono. Para aqueles de vocês que virão nos ver na nossa ultima tour, no exterior quanto nos estados unidos, Terei um físico limitado em urgência desta gravação que estará numerada e disponível na mesa de propaganda do Blitzkid. Espero que você curta 'A dream not quite remembered....'"

Vamos aguardar porque muita coisa boa vem por ai e pra não perder tempo, Argyle Goolsby: 'A dream not quite remembered....'


01 - what a horrible night to have a curse
02 - Spiders and flies
03 - Baskerville
04 - Blood on her gown
05 - Pyromantic Eyes






Comentários

Postagens mais visitadas