The Order Of The Fly - Discografia



  Desde a noite de Halloween início de 2000, a banda faz uma mistura super foda. Musicalmente o The Order Of The Fly pega emprestado a intensidade e estética horror-films do Walk Among Us era Misfits, combina com uma boa dose da Old-School, o punk hardcore início dos anos oitenta, alguns metais, toques do industrial e black metal. A letra serve uma abordagem em duas camadas ... Ao primeiro olhar são temas de horror, explosões de raiva, mas uma boa analise revela o significado por trás das metáforas, lidando com temas que vão desde a alienação, o suicídio, isolamento, desespero, frustração e uma revolta com a sociedade de hoje.
  O TOOTF foi a própria definição de "determinado". Ao invés de sentar e esperar para a "record label fairy" vir e descobri-los, como muitos de seus colegas estavam contentes em fazer, o TOOTF formou sua própria gravadora, a Mad Science Records, e desde então tem auto-produzido e distribuído sua marca de grande qualidade, o cd de estréia "An Exquisite State of Decay".
Sua ética DIY atinge a todos os seus esforços. Além de produzir suas músicas, cria todos os seus trabalhos artísticos, faz todo o seu design gráfico, impressão de quadrinhos e pequenos zines, estampa suas camisetas, filma e edita seus videos, e faz seu próprio design web em seu site. Para eles o conceito DIY é uma estilo de vida e eles não fariam de outra maneira.
  Todos os membros do TOOTF são dos guetos de baixa renda de San Bernardino, Califórnia, um lugar que, qualquer um que já tenha visitado, prefere esquecer. Eles não são músicos nascidos com colheres de prata proverbiais nas suas bocas, eles tiveram que trabalhar infinitamente mais para as suas difíceis realizações do que a maioria dos "preppies", bandas riquinhas que têm a ajuda dos pais para complementar sua renda. A vantagem para este, porém, é que ele tenha feito o TOOTF trabalhar em coletivo para vencer os desafios árduos, e sempre gratos por todo o sucesso. Eles nada tem por garantido e não esquecem aqueles que estavam lá para ajudá-los desde o inicio.

 

[Texto restirado de http://www.cdbaby.com/cd/orderofthefly2]
Traduzido e adaptado(meia boca) por N' ZomBie

Myspace da Banda:

Comentários

Postagens mais visitadas